Acordei a pensar... porquê estar triste? Porquê chorar?... Tantos queriam estar no meu lugar… tantos queriam puder acordar!
Se valorizarmos pequenas coisas, insignificantes talvez, o facto do sol nascer todos os dias, termos ar para respirar, já é para nós um facto, algo que acontece e pronto! Nunca se pensa, o que seria de nós sem essas coisas tão banais, não são insignificantes, são precisas para que possamos existir. Isto em grande escala… mas se aproximar-mos, começamos a ver mais coisas, mil uma… mil duas… deixamos de dar valor a tudo o que temos como certo… em casa, na rua, na amizade, no amor… porque o fazemos? Estamos a preferir a incerteza, dessa temos medo, faz-nos pensar, temos cuidados com ela! O que é certo, é certo e pronto!
Estou a escrever, para ver se entra na minha cabeça, pode mais ninguém no mundo identificar-se com o que escrevo, mas escrevo para eu própria compreender, o quão idiota consigo ser… lamentos e tristezas… para que servem? Para os outros terem pena? Claro que não… dar graças pelo sol nascer, e vê-lo desaparecer ao final do dia… é sinal que mais um dia passou, e eu… tu… ele… continuam nesta vida, porque mais um dia passou, é isso que importa, viver… viver… sorrir… dar grandes gargalhadas, ser feliz! Se esse sentimento, essa sensação se pode sentir… porque não aproveita-la ao máximo?
Quero ser feliz, quero procurar a felicidade, na mais pequena coisa que veja, quero sorrir como na ingenuidade de uma criança!
Quero aproveitar a Vida!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário